No dia 16/12, sábado, foi realizado o Oscar Focoagro, no Glamour eventos, na cidade de Palmas, capital. A premiação foi idealizada a fim de celebrar as conquistas de todo o ano de 2017. E, como em toda programação do Oscar, alguns funcionários foram eleitos como os melhores em suas áreas, recebendo assim, uma premiação.

   Antes das premiações, os Diretores Márcio Takatsu e Augusto César em agradecimento, disseram aos funcionários: “Queremos agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Obrigado, equipe extraordinária! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribui para o Grande Sonho, permitindo assim que nossas metas para 2017 fossem cumpridas! Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união, dedicação e comprometimento que existe em toda equipe.” 

    Todos os funcionários receberam um cartão natalino no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), enquanto os premiados das categorias Administrativo, Armazém e Liderança, receberam um cheque na quantia de R$ 750,00 (setessentos e cinquenta reais) mais uma viagem para o nordeste. Já a categoria Comercial, recebeu além do cheque, um Iphone como premiação. Os três finalistas da categoria Administrativo foram: Adriana Fernandes Bezerra, Joeny da Silva Sousa e Renato Adriano de Paula, tendo como vencedora, Joeny da Silva Sousa. Da categoria Armazém, os finalistas foram: Jose de Arimateia Coelho dos Santos Filho, Josimar Barbosa dos Santos e Tiago Coelho dos Santos, tendo como vencedor do Oscar, Josimar Barbosa dos Santos.

    Os finalistas da categoria Comercial foram: Mateus Melo Nascimento, Luciano Nacarath Santos e Vitor Cunha Ventura, sendo o vencedor, Vitor Cunha Cunha Ventura. Na categoria Liderança, foram indicados: Lucas Pereira Carreiro, Gilvan Maciel de Sousa e Luiz Eduardo Teixeira Figueiredo, sendo o vencedor Gilvan Maciel de Sousa. Ao final, Rosangela Andreazza fez um breve pronunciamento e o jantar foi liberado para os funcionários e convidados da Confraternização Oscar Focoagro 2017.